Como incorporar o social ao negócio | Evento Empresa + ComUnidade

O setor privado exerce papel importante no desenvolvimento social e sustentável das regiões que rodeiam os empreendimentos. E para fomentar a discussão e incentivar a prática de cada vez mais ações sociais, foi realizado, na última quarta-feira (05), o Encontro Internacional Empresa + ComUnidade.

Mais de 50 fundações empresariais, institutos e empresas latino-americanas conversaram sobre a importância de incorporar o entorno social nos modelos de negócio impactando positivamente as comunidades. O evento foi organizado pelo Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), a Fundação Interamericana (IAF), a Rede de Multinacionais de Mercados Emergentes da GIZ (Rede EMM-GIZ), a RedEAmérica e o Bloco do Brasil.

O evento também contou com lançamento de cursos virtuais e guia para identificar oportunidades, e finalizou com um convite da RedEAmérica para dar continuidade a essa conversa em seu Fórum Internacional RedEAmérica, a ser realizado em 21 de março de 2019, em Salvador/BA.

Mais informações sobre o Programa Empresa + ComUnidade: http://bit.ly/2GayK0d
Também confira vídeo: http://bit.ly/2rtczIr