Não encontramos nenhum resultado com a palavra “teste” em nosso site.

Sugerimos que você verifique se o termo está escrito corretamente ou tente fazer uma nova busca utilizando nosso menu superior.

Voltar para Home

Perguntas
frequentes

Como posso obter apoio ou patrocínio do Instituto Votorantim?

O Instituto Votorantim não realiza patrocínios. Atuamos em parceria junto às empresas investidas da Votorantim, bem como outras instituições, empresas e parceiros para a execução de projetos.

Para ver onde atuamos, clique aqui.

O Instituto Votorantim possui uma política de doações?

O Instituto Votorantim não realiza doação, distribuição ou venda de produtos fabricados pelas empresas da Votorantim. Nosso foco de atuação se dá por meio de projetos em diferentes temáticas, construindo soluções socioambientais que geram valor para a sociedade.

O Instituto Votorantim faz parceria ou fornece ajuda financeira a projetos científicos?

Valorizamos a pesquisa científica, mas não recebemos propostas nem financiamos projetos. As nossas iniciativas atuais você pode conferir aqui.

Como posso trabalhar no Instituto Votorantim?

Agradecemos o seu interesse em nossas vagas! Para compartilhar o CV, escreva para dho@institutovotorantim.org.br.

Onde posso encontrar o edital de cultura?

O edital de cultura foi uma prática adotada pelo Instituto Votorantim no passado. Atualmente, a apresentação de projetos culturais deve ser feita diretamente na empresa da Votorantim mais próxima de sua cidade.

Onde posso encontrar artigos, estudos e publicações do Instituto?

Disponibilizamos aqui nossas produções com o objetivo de compartilhar conhecimento, estimular discussões e proporcionar avanços, enriquecendo, assim, o ecossistema de impacto socioambiental.