O Instituto Votorantim não recebe diretamente propostas de patrocínio a projetos. A prospecção de projetos é feita nas comunidades em que atua alguma empresa da Votorantim. As organizações sociais interessadas em apresentar um projeto devem procurar a Votorantim mais próxima de sua cidade.

Confira, no site da Votorantim (www.votorantim.com.br), na aba Presença Internacional, onde a Votorantim está.

De maneira geral, as informações podem ser encontradas no próprio site do Instituto Votorantim e nos links indicados. Caso você queira informações complementares, entre em contato por meio do campo "Contato".

O Instituto Votorantim não realiza doações, inclusive de produtos fabricados pelas empresas da Votorantim, pois essa prática não atende à definição estratégica de atuação nas comunidades onde A Votorantim está presente. O Instituto procura atuar de maneira articulada, priorizando o apoio a projetos que mobilizem as comunidades onde a Votorantim atua, promovendo o desenvolvimento local sustentável.

Embora valorizemos a pesquisa científica, o Instituto Votorantim não recebe propostas nem financia projetos. A prospecção de novas iniciativas é realizada diretamente nas localidades onde as empresas da Votorantim operam.

A recepção de currículos da Votorantim é centralizada. Se você deseja fazer parte da Votorantim veja as vagas disponíveis.

Apesar de já ter adotado essa prática no passado, o Instituto Votorantim não publica mais edital de cultura. A apresentação de projetos culturais deve ser feita diretamente na empresa da Votorantim mais próxima de sua cidade.