Instituto Votorantim participa do Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto

Na 3ª edição, realizado a cada dois anos pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e a Impacta Hub, o evento deve mobilizar mais de 850 pessoas interessadas em conhecer as tendências do setor.

Já estão abertas as inscrições para o Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto – um dos principais eventos brasileiros que busca a conexão entre investidores, organizações intermediárias, grandes empresas, governo e empreendedores de negócios de impacto social. Ou seja, empreendimentos que buscam ao mesmo tempo ter soluções inovadoras focadas na melhoria de vida das populações de baixa renda e que tenham modelos econômicos rentáveis.
Esta é a terceira edição do Fórum, que tem como objetivo inspirar os participantes com cases inovadores que estão gerando impacto social positivo, bem como, dar visibilidade às conquistas obtidas pelas organizações engajadas na transformação social. “Nesta edição, priorizamos quatro temas com agendas que poderiam agregar novas discussões como Periferia, Gênero e Raça, Governo, Meio Ambiente e Grandes Empresas. Tivemos a oportunidade de contar com a contribuição de diversas organizações reconhecidas por sua atuação nestas áreas para co-construirmos uma programação inclusiva, abrangente e capaz de mostrar como as finanças sociais e negócios de impacto podem criar oportunidades para empreendedores da periferia, organizações e negócios ambientais, governo e empresas interessadas em conhecer e acompanhar o tema”, destaca Daniel Izzo, sócio da Vox Capital – empresa realizadora do evento em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e a Impacta Hub.
O Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto será realizado no Complexo Aché Cultural, nos dias 6 e 7 de junho de 2018. Inscreva-se aqui.